Perguntas mais frequentes
- Quem pode ajustar?
- Como vimos, a Spinology, como uma manutenção integral da coluna, é indicada para todos. Há pessoas que vêm se ajustar porque sentem desconforto nas costas, outras porque se sentem muito rígidas, outras simplesmente porque querem ver o efeito da Spinologia.
Todos eles podem beneficiar igualmente de ter uma espinha apertada, e que seu corpo pode expressar vitalidade máxima.
Quem pode praticar Spinology?
- Essa pessoa é treinada e autorizada a fazê-lo pela Escola Europeia de Spinologia , o único centro de ensino credenciado para formação como Spinologist.
- Há casos em que não pode ser ajustado?
- Não pode ser ajustado para pessoas com as seguintes patologias: osteoporose, osteoartrite avançada, espondilolistese (na zona de ajuste), espondilite anquilosante (na zona de ajuste), doença de Paget, osteopenia, neoplasia óssea e articular, tumores ósseos, hérnia de disco (na área de ajuste). Nem em casos de trauma recente.
Portanto, o Spinologist sempre tem todas as informações possíveis sobre a condição do receptor de ajuste.
Quais são as diferenças entre Spinology e Chiropractic?
- Como vimos, a Spinology, ao contrário da Quiropraxia, tem um efeito não terapêutico; É estranho ao diagnóstico e tratamento. Em vez disso, propõe uma manutenção de coluna abrangente para todos. Reggie Gold, que fundou a profissão de Spinology em 1979, promulgou uma quiropraxia ( Straight Chiropractic ) para todos e não apenas para pessoas com problemas nas costas. Ele considerou a Spinology como a evolução natural da ciência da quiropraxia.
- Por que o ambiente é especialmente recomendado para crianças?
- Ao ajustar a coluna, estamos facilitando um melhor crescimento, melhor força e vitalidade do seu corpo. E, além disso, os desequilíbrios vertebrais podem ser erradicados definitivamente se a pessoa trabalhar neles antes que a idade de crescimento termine. A partir daí, os desajustes são corrigidos, mas não tão definitivamente quanto na idade de crescimento.
http://www.kriyayogadebabaji.net/spi/preguntas.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário